Nogueira Jr.

Propagenda: Myrurgia / Reclame

125 responses

  1. Iêda Regiuna

    Uso o talco Joyel há muito tempo. Ultimamente não consigo comprá-lo. O referido produto não encontra-se mais nas prateleiras das casas do ramo. Como fazer para adquiri-lo?

    Novembro 26, 2008 às 11:23 am

    • Ed Rodrigues

      Estou a procura do MAJA, o meu sabonete preferido. Não o encontro mais nas casas do ramo. Se alguem souber como e onde adquirí-lo, por favor informe.
      É profundamente lamentável que neste país tudo aquilo que é bom, se acaba. Onde anda a nossa Myrurgia?

      Novembro 2, 2009 às 10:18 pm

    • elysio

      a Myrurgia foi absorvida pela Puig espanhola. Produtos com a marca Myrurgia não existem mais, porem, a linha Maja ainda pode ser encontrada nos Free Shops de aeroportos.

      Setembro 15, 2010 às 9:53 pm

      • Jeová Pinto

        Existe sim. Acabo de comprar o Sabonete Maja, da Myrurgia, em Barcelona. E não há somente o Maja, mas outros produtos, com o talco Joyel… Quando me entedi de gente, em 1935, na minha casa já se usava os produtos da Myrurgia – Barcelona-Rio, como o sabonete, o perfume Madeira do Oriente, o talco, etc. Nunca nos causou qualquer dano a saúde. Só agora em 2007, no governo do PT através do Ministério da Saúde – que de saúde não faz nada para o bem do povo, a não ser as coisas boas que o povo gosta, como no caso dessa perfumaria, que só dava emprego, bos produtos e muito imposto.
        Politicália e lobs retiraram os produtos das prateleiras, de todo o Brasil, em 24 horas.
        BRASIL, UM PAÍS DE TODOS os ladrões.

        Julho 25, 2012 às 5:09 pm

    • marcio roberto ferraz

      Também gostaria de comprar o talco Joyel.Mas onde?

      Março 9, 2013 às 4:09 pm

  2. Simone

    Estou a procura do sabonete maja (myrurgia) e não estou encontrando. O que fazer?

    Dezembro 4, 2008 às 4:34 pm

    • Gostaria de encontrar o perfume Hidalgo da myrurgia,pois é muito gostosa de se usar. Que pena que tudo que é bom dura pouco.

      Dezembro 4, 2012 às 1:53 am

  3. elizabete

    procuro local de distrbuição do talco Maja.

    desejo comprá-lo.

    grata

    Dezembro 16, 2008 às 12:05 pm

  4. Rosanne

    Ao que tudo indica, a empresa que fabricava os produtos Myrurgia no Brasil, Perfumes Selectos Ltda, fechou. A única informação que ainda consegui foi do seu antigo endereço, Rua General Berfort 374, bairro Rocha, no Rio. Não consta mais nem telefone. É uma pena. Minha mãe até hoje tem a última caixinha guardada. Só lembranças…

    Dezembro 16, 2008 às 1:01 pm

  5. Rosanne

    Apenas uma correção: a rua é General Belfort.

    Dezembro 16, 2008 às 1:03 pm

  6. soraia

    conheço e uso o desodorante perfumado promesa há muitos anos. Há dois meses não consigo encontrá-lo nas prateleiras das farmácias onde costumava comprá-lo. É bem DESAGRADÁVEL recolherem das prateleiras produtos notáveis como os da linha promesa e nós clientes fiéis não termos nenhuma informação cabível a respeito. Guardo comigo a última caixa do desodorante com o restinho do mesmo dentro do vidro. É realmente uma pena.

    Dezembro 25, 2008 às 1:22 am

  7. Cecilia

    Lamentável que no Brasil não fabrique mais produtos da Myrurgia. Mais ainda que não encontremos talcos acondicionados em caixa de papelão ou plástico e com pluma, que é mais agradável e mais prático do que essas outras do mercado. Minha mãe e eu não nos conformamos e sugerimos às essas tantas perfumarias no Brasil a fabricação de talcos com esse tipo de embalagem.

    Dezembro 26, 2008 às 1:36 pm

  8. Anete

    Também procuro os sabonetes Maja.Se alguém encontrá-lo, por favor me avise. Grata.

    Dezembro 28, 2008 às 6:37 pm

    • rita

      meu marido trouxe dos EUA sabonetes e talcos para mim. aqui nao acho mais

      Janeiro 25, 2012 às 2:05 am

  9. É uma lástima. Tudo que é bom neste país subdesenvolvido desaparece sem deixar rastro. É o caso do Sabonete English Lavanda e ultimamente os produtos da Myrurgia, especialmente o Sabonete Maja, que minha família usa desde 1937.

    Janeiro 2, 2009 às 6:30 pm

  10. Corrigindo: A mminha família usava o SABONETE MAJA desde 1937 e não desde 1917, ok?

    Janeiro 2, 2009 às 6:32 pm

  11. Gostaria muito que os produtos da Myrurgia voltassem ao mercado brasileiro principalmente em Porto Alegre, sinto muita falta do uso do sabonete Maja e do talco Maja. Se alguém tiver informações de como conseguir esses produtos, por favor entre em contato comigo robertowolmergarcia@hotmail.com

    Janeiro 6, 2009 às 12:29 pm

  12. Elisete

    Também quero informações sobre o talco Joyel. Consegui há mais de ano encotrá-lo no Záffari de Porto Alegre, comprei os dois últimos da prateleira. Eles tinham a embalagem amarela e o perfume inconfundível. Onde posso adquirí-los?

    Janeiro 15, 2009 às 6:07 am

  13. Leise M.A.Lenza Rosa

    Procuro PERFUME PROMESSA (loção, colônia ou talco). Já procurei em muitas cidades. Onde encontrar? Por favor informe-me. walterjrosa@terra.com.br
    Lêise

    Janeiro 25, 2009 às 1:24 pm

    • maria

      Já vi aqui em Salvador-ba

      Junho 29, 2009 às 3:12 pm

      • patricia

        BOM DIA,DESCULPA EU NÃO TE RESPONDER E DEIXEI COMO RESPOSTA,EU QUE PRECISO,POR FAVOR SE VOCÊ SOUBER ONDE VENDE O PÓ COMPACTO ME AVISA POR FAVOR,PEÇO PELO NOME DA MINHA MÃE ERA O UNICO QUE NÃO IRRITAVA A PELE DELA,OBRIGADA E DESCULPA MAIS UMA VEZ

        Junho 23, 2011 às 10:50 am

  14. marizete

    Desde 1950 minha mãe usa o perfume promesa, pois é alérgica há muitos outros.Há algum tempo não conseguimos encontrar o perfume nas lojas em Maceió.Foi uma supresa sabermos do fechamento da fábrica no Rio de Janeiro.

    Janeiro 25, 2009 às 10:08 pm

    • Naasson

      Pois é Marizete. Sabe quem fechou a fábrica da Myrurgia, que ficava em Nova Iguaçu-RJ e deu 24 horas de prazo para retirar todos os produtos da Myrurgia que se encontravam nas prateleira das lojas? Pasme! A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro, através da Vigilância Sanitária. Ao invés de cuidarem da saúde do povo, ficam com picuinhas com aqueles que trabalham para o bem do povo. Procure no Google e leia a Resolução

      Maio 12, 2011 às 3:21 am

  15. Luis Carlos Berner

    A myrurgia foi vendida para a empresa AROMA DO CAMPO, ……trabalho no ramo de perfumaria, mas não vejo mais oos produtos no mercado.

    Fevereiro 6, 2009 às 6:00 pm

    • Naasson

      A Myrurgia não foi vendida. Essa Industria tinha franquia da Myrurgia para fabricar os produtos, segundo me informou, por e-mail, uma funcionária de lá.
      Depois ví no Google, a resolução da Sec.da Saúde, suspendendo a fabricação e dando um prazo de 24 horas para retirar todos os produtos das prateleiras das lojas. O Sabonete e os outros produtos existem porque mandei buscar em Barcelona-Espanha, 3 caixas de sabonete Maja, de 140g, em 2010, com embalagem igualzinha a do Rio de Janeiro.

      Maio 12, 2011 às 3:33 am

      • maria de fatima

        eu li seu e-mail e já tinha visto no site amazon.com os produtos myrurgia,porém, impossível de comprá-los, seus preços ficam altíssimo. minha esperança, é de uma amiga que irá a disney e me trazer o que quero tanto. obrigada pelo e-mail

        Maio 16, 2011 às 1:08 am

      • Jeová Pinto

        Pois é! aqui no Brasil é assim. A macacada ladrona que impera neste país deve ter embolsado muito dinheiro. Esses produtos da Myrurgia a minha família vinha usando desde 1935 e nunca aconteceu problema de sensibilidade. O negócio foi maracutaia mesmo.

        Março 27, 2012 às 3:36 am

      • ANA MARIA

        HOJE A PUIG COMPROU A MYRURGIA NA ESPANHA.

        Novembro 6, 2013 às 3:29 am

  16. Rosanne

    Pessoal,
    Encontrei esta matéria que explica o sumiço dos produtos da marca. Será que não vai ter jeito de voltar? A saúde pública deveria interditar outras coisas. Não ouvi nenhum caso de que alguém tenha tido algum problema pelo uso desses sabonetes, desodorantes, talcos, etc…

    Saúde determina interdição dos produtos da marca Myrurgia
    Extraído de: Governo do Estado do Rio de Janeiro – 18 de Novembro de 2008 Newsletter

    Da Redação

    A Secretaria de Saúde e Defesa Civil, por meio da Resolução N°498, publicada no Diário Oficial desta terça-feira (18/11), determina a interdição, suspende a fabricação, distribuição, venda e uso de todos os produtos da marca Myrurgia, fabricados e comercializados pela empresa IMS Comercial e Indústria Ltda., situada na Rua Otávio Paulino, 10, Três Corações, em Nova Iguaçu. Os produtos não dispõem de registro/notificação junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

    A empresa deve recolher imediatamente todos os lotes dos produtos e apresentar um mapa de distribuição e recolhimento à Coordenação de Vigilância Sanitária no prazo de 15 dias. Todos os estabelecimentos de comércio de cosméticos e higiene pessoal em funcionamento no estado deverão retirar os lotes dos produtos, e os órgãos competentes da Vigilância Sanitária das secretarias municipais de Saúde devem inspecionar os estabelecimentos de comércio de medicamentos para verificar o cumprimento do disposto. O não-cumprimento desta resolução configura infração de natureza sanitária, com sanções previstas na Lei Federal n° 6437, de 20/08/1977.

    Fevereiro 9, 2009 às 10:48 pm

    • Naasson

      Isso mesmo, Rosana. També li no Google. Safadice, não? kkkkkkkkkkk

      Maio 12, 2011 às 3:39 am

      • Jeová Pinto

        Issso mesmo! E bota safadice nisso! kkkkkkkkkkkkkkkk

        Março 27, 2012 às 3:57 am

      • João

        Naasson minha avó também usava esses produtos tão bons da Myrurgia. Eu ainda tenho uma caixa com dois sabonetes que comprei faz uns cinco anos atrás. Tentei comprar no E-bay pela Espanha mas tem um aviso lá que eles não enviam para o Brasil.
        Só circulam dentro dos Estados Unidos. Você faz ideia de como consigo comprar. Não tenho hábito de ir para fora do Brasil e penso que se tentar passar pela alfândega com esses produtos poderão ficar presos. Que pena, cara!. Anote meu skype/email para mantermos contato e discutir o assunto. Obrigado. Um abraço, João (uoeia@hotmail.com)

        Dezembro 2, 2013 às 9:00 pm

  17. flavia

    Preciso saber onde posso comprar o talco promessa . Infelizmente está dificil de encontrar no mercado. Aguardo retorno.

    Fevereiro 10, 2009 às 4:54 pm

    • Eduardo

      Tempestade em copo d´água!
      Talco é talco. Chama-se Carbonato de Cálcio.
      Porém continua sendo TALCO. Os NEUTROS chamam-se TALCO FARMACÊUTICO ou TALCO DE VENEZA. Pra quem é do Rio de Janeiro, vende-se UM quilo por 15 reais ali onde é ou era a Perfumaria Cotias na rua Buenos Aires. Quem vai em direção ao Campo de Sant´Anna, saindo da Uruguaiana, por exemplo. Lado esquerdo. ANTES da Av Passos. Muito bem. Se alguém ainda em alguns gramas desse tal Mirurgia, Promessa, etc e tal que leve essa quantidade para uma firma que produza ESSÊNCIAS. Geralmente eles só vendem a partir de UM QUILO, embora essência seja Líquida. Um quilo deve custar uns 80 ou 90 reais. ESSÊNCIA DA BOA mas dá pra fazer 100 kg de “talco neutro”. É só misturar bem. Deixar secar (evaporar) e passar numa peneira. Pronto. Por 100 e poucos reais tem-se 100 kg de talco “mirurgia” ou “promessa” ou o que v quiser. Peça nessas lojas de ESSÊNCIAS que façam o “contra-tipo” do talco que v quer.
      Leve uns gramas para que eles saibam do que se está falando. Joga no google e procura no Rio essas FÁBRICAS de essências. As grandes só fornecerão quantidades estratosféricas mas as pequenas venderão 250 gramas, quem sabe menos
      ainda. Vale a pena comprar um quilo. Procure com cuidado. FÁBRICA DE ESSÊNCIAS. E peça PARA TALCO. Cada essência é “diluida” de uma forma seja para perfumes,para óleos, para… TALCOS. Boa sorte!

      Junho 4, 2011 às 10:07 pm

  18. DENISE C.AMADO

    Usei o talco e o sabonete joyel por muito tempo (desde a década de 70). Ultimamente não consigo encontrá-los em nenhuma loja de cosméticos da minha cidade. Moro em Santos-sp e gostaria que vcs.me indicassem onde posso comprá-los. Obrigada Denise.

    Fevereiro 12, 2009 às 8:38 pm

  19. Maria Jose Monnerat

    Semre usei o talco e sabonete MAJA. Agora sumiu do mercado. Por que^? já que é o único talco e sabonete que tem perfumes e super agradavel.
    Solicito um a resposta.

    Fevereiro 26, 2009 às 7:46 pm

  20. Jéssica Pauline

    Nossa! Que pena a empresa que fabricava os produtos Myrurgia fechou.
    Eu preciso muito do perfume Maderas do Oriente, ou pelo menos do óleo essencial desse perfume,ou ainda o nome da susbstância que compem o óleo, para que eu possa reproduzi-lo.Aqui onde eu moro não é possível encontrá-lo mais em lugar nenhum, e nem mesmo um óleo essencial com a sua fragância.
    Se vcs tiverem alguma informção que possa me ajudar, eu agradeceria muito.
    Obrigada, Jéssica.

    Março 1, 2009 às 4:17 pm

    • maria

      Ainda é possivel encontrar alguns produtos com sabonete,talco e perfume em algimas farmacias de Salvador-ba

      Junho 29, 2009 às 3:47 pm

    • Dr. Nasson

      Não. A Myrurgia continua em Barcelona. Veja isto:

      Maja Soap, Maja Shower Gel, Maja Body Lotion, Maja Dusting Powder, Maja Cologne from Spain
      Maja Soap by Myrurgia Box of Three Round Soaps, 140g each
      $15.00

      Setembro 23, 2010 às 1:40 am

  21. marlene pereira

    Há aproximadamente 30 anos uso o pó compacto da Myrurgia- PERLA. desde dezembro não consigo encontrá-lo bem como o perfume Madeiras do Oriente. O que aconteceucom os produtos que sairam do mercado? Agradeço a atenção da resposta
    Marlene.

    Março 2, 2009 às 1:53 pm

    • erivan calheiros

      minha esposa tambem usava o po compacto promessa perla, quer saber se alguem sabe de outro similar a perla

      Julho 1, 2010 às 4:15 pm

  22. LUCIA

    eSTOU MUITO TRISTE POR NÃO ENCONTRAR MAIS PARA ADQUIRIR. O TALCO NE EMBAÇAGEM COM A PLUMA E O PÓ FACIAL COMPACTO.aLGUÉM PODE INFORMAR??????? sOU DO rIO DE jANEIRO.

    Março 12, 2009 às 2:22 pm

  23. LUCIA

    ESTOU MUITO TRISTE POR NÃO ENCONTRAR MAIS PARA ADQUIRIR. O TALCO NE EMBALAGEM COM A PLUMA E O PÓ FACIAL COMPACTO.ALGUÉM PODE INFORMAR??????? SOU DO RIO DE jANEIRO.

    Março 12, 2009 às 2:24 pm

    • FATINHA12@HOTMAIL.COM

      OLÁ LÚCIA. ADQUIRI UMA DESSAS ATRAVÉS DE UMA AMIGA QUE COMPROU NOS ESTADOS UNIDOS. ELA FAZ O PEDIDO NA NET E PEDE PRA SER ENTREGUE NO HOTEL QUE ELA VAI SE HOSPEDAR,ASSIM COMO TAMBÉM, OS SABONETES E O PERFUME DA MYRURGIA. SÓ ASSIM PRA TER. NO BRASIL, NÃO HÁ PRODUTOS DA MYRURGIA. EXISTE O SITE “AMAZON.COM” COM TODOS OS PRODUTOS,MAS, FICA SUPER CAROS POR CAUSA DOS IMPOSTOS. ESPERO TER AJUDADO.

      Agosto 2, 2012 às 7:51 pm

  24. ROSEMARY BUENO

    OLA AFIXIONADOS MIRURGYA! EU TAMBEM PROCURO HÁ MUITO TEMPO AONDE COMPRAR O TALCO MAJA. SÓ ENCONTREI O SITE MIRURGYA INTERNACIONAL. AS COMPRAS SÃO EM EUROS E MAIS O IMPOSTO SOBRE A IMPORTAÇÃO. FICA IMPRATICÁVEL DE COMPRAR. TAMBEM ENCONTREI DROGARIAS CARVALHO . FIZ UM CONTATO VIA E MAIL E ESTOU AGUARDANDO PARA SABER OQUE ELES TEM DA MIRURGYA PARA VENDER. ASSIM QUE SOUBER PASSO A VOCÊS.

    Março 16, 2009 às 1:38 am

    • cristiane

      Oi Rose Mary gostaria de saber se encontrou os produtos da myrurgia estou interessada em comprar.

      Novembro 16, 2009 às 6:51 pm

    • luciene teixeira de oliveira

      me mande a resposta ok

      Julho 29, 2012 às 9:53 pm

  25. Marcia Bomfim

    Estou precisando da maquiagem mirurgia,o ue fazer para encontrar? Eu comprava na loja conar em GUANAMBI-BA. estou precisando,ajuda-me encontrar.

    Março 18, 2009 às 12:55 pm

  26. Idejane de França

    Ola!Gostaria muito de saber onde encontrar em Cuiabá o Talco da Promessa,ficarei muito agradecida.Aguardo ansiosa pois sou consumidora a muitos anos dos produtos da Promessa.Até breve.

    Março 23, 2009 às 9:20 pm

    • maria

      Vi aqui em Salvador

      Junho 29, 2009 às 3:49 pm

  27. João Carlos (Praia Grande)

    Ola! pessoal , os produtos da mirurgia
    eram fabricados pela empresa PERFUMES SELECTOS LTDA , a mesma sofreu ação judicial pela vigilancia sanitaria do R.J.
    Ao que me paresse encerrou suas atividades, portanto ficaremos na saudade.
    Abraços J. Carlos – Praia Grande – S.P_

    Março 26, 2009 às 1:05 pm

  28. Eliene (Salvador)

    Olá pessoal, tenho o perfume Promessa caso tenham interesse em comprar entrem em contato (eliene_vital@hotmail.com)

    Abril 2, 2009 às 4:23 pm

    • keroly

      gostaria de ver sua linha de perfume promessa e preços. grata

      Dezembro 17, 2009 às 9:19 pm

    • clelia horn

      Gostaria de saber se há tambem sabonete MAJA.

      Março 8, 2011 às 12:41 am

  29. Eliene (Salvador)

    Olá pessoal, tenho o perfume Promessa caso tenham interesse em comprar entrem em contato (eliene_vital@hotmail.com). Poucas unidades.

    Abril 2, 2009 às 4:23 pm

    • tem enteresse neste perfume
      me mande telefone como poderei entrar em contato com eliene (041)33675773
      Curitiba paraná

      Outubro 19, 2009 às 7:10 pm

  30. ana claudia

    Ola, eu tbem procuro esses produtos a muito tempo eu tenho uma perfumaria e nao consigo achar p comercializar os produtos se alguem souber a empresa que vende???????????? Os clientes pedem muito a empresa pelo menos devia relançar a linha.

    Abril 24, 2009 às 3:45 pm

  31. Maria neyde de Souza

    Olá
    Gostaria de saber, com poderei comprar o Perfume Casablanca, não encontro mais. (Nacional)
    Sou do Rio de Janeiro.
    Maria Neyde de Souza Prevato
    Ps. Me informe, aonde encontar.
    mnsprevato@gmail.com

    Abril 26, 2009 às 4:22 pm

  32. ANGÉLICA

    Olá…estou muito interessada em comprar o Perfume. Meu pai usa a muitos anos e está sentindo falta dele no mercado.
    Aguardo seu retorno.

    Abril 30, 2009 às 9:58 pm

  33. odilia sardinha

    Por favor, sempre usei o talco de luxo promessa e maja, assim como minha avó e minha mãe, somos apaixonadas nesses talcos, porém ultimamente não estou conseguindo encontrá -lo, isso há mais de um ano na cidade onde moro, que é Goiânia – Goiás, e gostaria muito de voltar a comprá-los,aqui em Goiânia – Goiás, principalmente agora no dia das mães, por favor, onde posso encontrá-los, aguardo resposta urgente, obrigada.

    Maio 6, 2009 às 12:31 am

  34. Elisa

    Fiquei muito em saber que realmente não posso encontrar mais o perfume promessa, minha mãe gosta tanto anos, por favor moro em pernambuco gostaria que vc mim indica-se um lugar onde posso encontrar para presentear minha mãe, pois ela não gosta de nenhum outro perfume pra ela usar acho o cheiroso mais porém muito forte a fragancia o que ela gosta mesmo é o perfume promessa, se souberem de algo mim informe, espero respostas urgente. Obrigada.

    Maio 7, 2009 às 12:52 pm

    • FATINHA12@HOTMAIL.COM

      OLÁ ELISA. BEM, EXISTE UM SITE CONFIÁVEL: AMAZON.COM, LÁ TEM TODOS OS PRODUTOS DA MYRURGIA, PORÉM, FICA IMPRATICÁVEL A COMPRA ELISA, OS IMPOSTOS TORNA OS PRODUTOS MUITO CAROS. PRA MIM, SÓ TEVE UMA MANEIRA, EU TENHO UMA CONHECIDA QUE VAI PRA OS ESTADOS UNIDOS E ELA FAZ O PEDIDO PELA INTERNET E PEDE PRA SEREM ESNTREGUES NO HOTEL QUE ELA FICA HOSPEDADAS. SE VC TIVER ALGUEM QUE VIAJA, ASSIM,FICA MAIS FÁCIL.

      Agosto 2, 2012 às 8:00 pm

  35. Elisa

    Corrigindo:Fiquei muito triste em saber e não fiquei muito em saber…

    Maio 7, 2009 às 1:11 pm

  36. maria

    Pessoal neste link esta a triste verdade sobre o desaparecimento do produtos Myrurgia como sempre tudo o que é bom neste País acaba.Eram produtos de ótima qualidade cujo perfume permanecia até o último momento de uso.
    http://www.jusbrasil.com.br/noticias/205896/saude-determina-interdicao-dos-produtos-da-marca-myrurgia

    Maio 12, 2009 às 6:20 pm

  37. Expedito Rocha

    Oi pessoal

    Os produtos Mirurgia só comprando no exterior. Entrem no Google e coloque o Nome Mirurgia sabonete Maja e vai aparecer diversos sites inclusive o da empresa.
    Aque em Aracaju/Sergipe também sumiu das prateleiras. É uma pena pois usava o sabonete a agora só buscando lá fora.
    Vamos cobrar do governo do Rio que reveja esta posição de fechamento e que cobre da empresa o cumprimento das normas legais

    Maio 22, 2009 às 4:51 am

  38. Cristiane Feitosa

    A mais ou menos um ano, os produtos Myrurgia, desapareceram do comércio do Estado do Ceará. Minha Mãe, que sempre usou o “pó compacto” PROMESSA está super chateada com a notícia, que peguei na internet: “Saúde determina interdição dos produtos da marca Myrurgia”, onde Ela pergunta: Por que, no nosso País, retiram do mercado, sempre, as coisas boas?… Hora, Ela já tem 80 anos e nunca teve nenhuma alergia, ou promesmas de saúde por conta dos Produtos Myrurgia.

    Junho 6, 2009 às 6:55 pm

  39. AparecidaVasconcello

    Nunca mais encontrei um pó compacto igual o Promessa.usei por 35 anos. Por favor, se houver algum semelhante me avisem!
    Entendo perfeitamente as amigas acima.É como se fosse o nosso primeiro amor, sem exageros!
    Obrigada!

    Junho 17, 2009 às 3:41 pm

    • maria

      vou verificar quais prodtos ainda se encontram aqui em Salvador.Sei que já vi alguns com Promessa, talco,sabonete e ate perfume.Meu email para quem quiser essa informação é mana_sinho@hotmail.com.

      Junho 29, 2009 às 3:58 pm

  40. Angela

    presizo saber onde poso encontrar o sabonete e a colonia madeiras de oriente da myrurgia ou o novo fabricante obrigado ass ANGELA

    Julho 6, 2009 às 4:13 pm

  41. Blanca Susanna

    Entrem no site epinions.com e terão o imenso prazer de encontrar os sabonetes Maja( perfume, talco etc.Porém se descobrirem onde conseguir o sabonete, no Brasil, agradeço quem avisar-me.(julho 2009)

    Julho 17, 2009 às 2:00 pm

    • fabiola

      oi blanca,vc poderia me dizer como faço para encontar os sabonetes myrurgia,ja que entrei no site e nao achei ,por favor entre em contato comigo,quero encontrar esses produtos aqui no brasil,desde ja agradeço.fabiola

      Novembro 8, 2009 às 1:18 am

  42. Dalva Paschoal

    Que sacanagem! Como pode tirar um produto sem nos avisar para comprar o que ainda restava.Usava há de 35 anos o Perfume Promessa, em meu trabalho profissional, até porque trabalho com as mãos e todos os meus cliente adoram. Sempre o chamava de meu perfume espiritual. Por favor se alguém souber onde possa encontrar umzinho, avise-me. Moro na Vila Madalena-São Paulo-|Sp

    Agosto 5, 2009 às 6:29 pm

  43. Dalva Paschoal

    corrigindo: os meus clientes adoravam

    Agosto 5, 2009 às 6:34 pm

  44. cinthia

    Alguem tem, por favor, algum telefone
    de contato com a empresa da mirurgia??

    Setembro 23, 2009 às 2:51 pm

    • FATINHA12@HOTMAIL.COM

      OLÁ CONTHIA EU ACHO QUE É AINDA ESSE FONE: 3434934579600, É DA ESPANHA.
      DEPOIS CONFIRMA. SE VC TEM SKIP, TENTA.

      Agosto 2, 2012 às 8:03 pm

  45. regina p valença

    alguém tem a imagem do frasco de perfume Suspiro de Granada?
    agradeço muito quem fizer contato.
    Abraço
    regina

    Setembro 28, 2009 às 5:25 pm

  46. Gleice

    Sempre usei o Pó Compacto Promessa Bronzeado desde solteira. Uma pena ter saído de linha. Alguém sabe onde posso achar, sou de Campos – RJ ?

    Novembro 3, 2009 às 7:06 pm

  47. Simone

    boa tarde

    encontrei um site que vende Myrurgia http://br.strawberrynet.com/perfume/myrurgia/maja-eau-de-toilette-spray/73086/#DETAIL

    boas compras

    Novembro 13, 2009 às 8:49 pm

  48. Izabel Duarte

    Sempre usei o perfume promessa, desde do tempo dos meus pais, agora não encontro mais, alguem pode me dizer onde comprar, sou de Porto Alegre.Muito Obrigada

    Dezembro 6, 2009 às 5:18 am

  49. Madalena Paz

    Onde posso encontrar o po compacto da promessa,

    aguardo resposta urgente, Grata mada

    Dezembro 10, 2009 às 2:39 am

  50. Edna Marques

    Gostaria de poder continuar comprando sabonetes e talco Maja. Moro em Campinas, estado de São Paulo e não estou encontrando os produtos. Onde posso encontrar.

    Att.

    Edna Marques
    E-mail: ednaservidores@uol.com.br

    Janeiro 2, 2010 às 11:30 am

  51. Gisele

    Minha mae e eu sempre usamos o po compacto Promesa e nunca tivemos problemas…
    atitude estranha essa do governo de fechar a fabrica! provavelmente foram industrias concorrentes q ajudaram nessa trama! afinal ninguem aqui parece ter tido problemas c esses produtos…

    Janeiro 24, 2010 às 2:26 am

  52. claudia

    Eu, minha mãe, minha tia sempre usamos o sabonete Maja, eu usava também o sabonete promessa e o perfume madeiras do oriente… É lamentável que um país como o nosso se dê ao luxo de fechar uma fábrica como a Myrurgia. Seus produtos fizeram parte de nossas vidas durante tanto tempo, que nos acompanharam desde a juventude, produtos de qualidade e de categoria. Infelizmente estamos fadadas a usar produtos de baixa qualidade e sem nenhuma categoria.É muito difícil encontrar produtos da qualidade dos produtos Myrurgia.Que saudades… Espero que o governo do Rio de Janeiro volte atrás e que permita que a fábrica volte a se estabelecer aqui no Brasil.

    Fevereiro 2, 2010 às 1:39 am

  53. Gostaria de saber se é verdade que o pó compacto promessa acabou.
    Se não, por favor me indique onde compra-lo.
    Eu uso desde quando comecei a usar pó de arroz.
    Este site é a minha última esperança.
    Obrigada.
    Anne Lansillote.
    Rio de Janeiro,07 de Fevereiro de 2010.

    Fevereiro 8, 2010 às 12:31 am

  54. silvia braga

    a muitos anos uso o talco joyel ,mas tem tempo que nao acho mais ele para comprar.gostaria de saber se ele ainda esta sendo fabricado ,e se vende pela net ,gostaria de comprar .
    agradeço abraço

    Março 17, 2010 às 11:19 pm

  55. Ainda existe aquele sabonete maravilhoso, chamado suspiro de granada da myrurgia, gostaria de saber como encontrá-lo

    Março 23, 2010 às 2:47 pm

  56. Miriam Aguilar

    Eu também usava o sabonete Maja, talco, perfume, e o pó compacto; hje restou s´´o as várias caixas e estojos do sabonete. Alguém pode me informar o que aconteceu, onde encontr
    o??????????????/ Eta Brasil sem MEMÓRIA o lixo e o que é ruim é que fica………………

    Abril 8, 2010 às 8:59 pm

  57. Miriam Aguilar

    QUE TAL FAZER-MOS UM GRANDE PROTESTO????
    PELO DESAPARECIMENTO DOS PRODUTOS DA MYRURGIA.

    Queremos noticias!

    Abril 8, 2010 às 9:03 pm

  58. Ana Claudia N.G.Sanc

    Desde pequena tenho lembrança do delicioso aroma do perfume Promessa da Myrurgia, pois minhas avõs e minha mãe sempre usaram, realmente é decepcionante tirarem um produto do mercado sem ao menos informar seus clientes o fato, fico muito indignada em pensar que tudo que é bom desaparece do mercado…

    Abril 16, 2010 às 11:22 pm

  59. Ana Claudia N.G.Sanc

    Gostaria de pedir para a empresa que comprou a Myrurgia, siga com a linha de perfumes, talcos e pós compacto …aguardo uma resposta a respeito, gostaria de adquirir alguns produtos da marca acima mencionada.

    Abril 16, 2010 às 11:24 pm

  60. Pepenha Rodrigues

    Ola Mirian, concordo com vc em fazermos um protesto. Acho q essa retirada foi política. Afinal, como disse uma amiga aqui no blog, eu não soube de nenhum produto da Myrurgia q tenha sido retirado do mercado por ter causado males à saúde de alguem. É lamentável. Ficamos à mercê da rica Natura.

    Maio 10, 2010 às 11:40 am

  61. Pepenha Rodrigues

    Estou frustradíssima. Gostava muito do talco promessa em caixinha com esponja em pompom. Além de ser perfumadíssimo era chique! Boas lembranças!!!

    Maio 10, 2010 às 11:43 am

  62. Pepenha Rodrigues

    Será q alguma matéria no Fantástico nos ajudaria? Não podemos calar.

    Maio 10, 2010 às 11:44 am

  63. Luciana Cristina

    Será que alguém sabe onde posso encontrar o pó compacto promessa em Belo Horizonte.

    Maio 14, 2010 às 11:53 am

  64. Paulo Calux

    Tenho sabonetes “Maja by Myrurgia” para venda

    Maio 16, 2010 às 12:59 am

    • maria de fatima

      gostaria de comprar sabonetes myrurgia,por favor entre em contato, obrigada.

      Fevereiro 5, 2011 às 2:45 am

    • maria de fatima

      FATINHA12@HOTMAIL.COM…SE AINDA TIVER SABONETES MYRURGIA, ENTRE EM CONTATO,OBRIGADA.

      Fevereiro 22, 2011 às 8:36 pm

    • maria de fatima

      Olá, bom dia. Eu gostaria de saber se vc ainda tem pra vender os sabonetes maja. Apesar de já ter passado tempo seu e-mail,ainda assim, quem sabe. Caso vc ainda tenha,entre em contato e me informando os valores, obrigada.

      Março 3, 2011 às 1:17 pm

    • Keila

      Paulo Calux tenho interesse.
      Estou com o último.

      Junho 5, 2011 às 5:55 am

  65. Grazi

    Também procuro pó compacto da promessa pois na minha opiniâo era um dos melhores no mercando.Se alguém souber de algum vendedor em BH por favor me comunique, meu email grazinhasb@hotmail.com.Ficarei agradecida.

    Maio 25, 2010 às 8:22 pm

  66. M de Gadara

    Infelizmente o Brasil não fabrica mais produtos da Myrurgia (Promessa, Maja, Maderas do Oriente, Joyel, Perla etc.). A Myrurgia é originalmente espanhola (de Barcelona).
    O que eu soube é que o fabricante original no Brasil, a Perfumes Selectos Ltda, localizada no subúrbio do Rio, acabou (faliu ou foi comprada) e outra empresa a IMS Comercial e Indústria Ltda, de Nova Iguaçu, Rio, passou a fabricar os produtos Myrurgia.
    Só que sem alvará ou licença da Defesa Sanitária do Rio.
    Em novembro de 2008 a Secretaria de Saúde do Rio fechou, por esta razão, a empresa e proibiu a venda de produtos Myrurgia em todo o estado.
    Pode-se encontrar (e não é facil) fora do Rio produtos Myrurgia fabricados e distribuídos antes da interdição – estoques antigos (já viu que os preços são elevados) ou importados.

    Junho 28, 2010 às 12:42 am

  67. jorge roberto

    fui bancario e trabalhei no BANCO ECONOMICO S.A agencia jacare-rj-rua lino teixeira 323-jacare-rj quase ao lado da empresa PERFUMES SELECTOS que tinha conta bancaria em minha agencia e como caixa recebia muitos presentes da empresa, em 1973 ganhei uma caixa do desodorante ALADA e usei até o 2009 e agora nunca mais consegui. quem puder me ajudar -beijos. e BOA SORTE!!!!!!!!.

    Junho 28, 2010 às 2:23 am

  68. jorge roberto

    meu imail é jrpc2014@hotmail.com

    Junho 30, 2010 às 12:53 am

  69. Sandra Maria Caetano

    Estou a muito tempo querendo comprar o pó compacto promessa, cor arabesco e , infelizmente, não consigo encontrá-lo de forma alguma, ajude-me por favor.

    Julho 8, 2010 às 3:41 am

  70. Yara

    Pesquisei bastante na internet e realmente, não consegui encontrar os produtos da Myrurgia, mas a Amazon.com vende. Uma dica: Tomar banho com o sabonete Maja e depois usar o perfume CK One de Calvin Kline é um espetáculo.

    Outubro 23, 2010 às 12:27 pm

  71. debora

    achei vcs procurando myrurgia, minha mãe sempre usou o perfume “maderas do oriente”, prá mais de …, sei lá ela já está com 92 anos. ultimamente ela tinha substituido pelo “madeira biocare”, da aroma indl, (quase o mesmo cheiro), mas também está impossivel de achar.
    que saco, tudo some e não deixa pistas, só a coca cola permanece, bem q podia sumir!

    Dezembro 29, 2010 às 2:44 pm

  72. maria de fatima

    meu e-mail para contato para que eu possa adquirir os sabonetes que vem na com 3 undades, lindos e cheirosos, por favor, entrem em contato.

    Fevereiro 5, 2011 às 2:49 am

    • maria de fatima

      BOA NOITE . ESTOU REALIZADA,POIS, CONSEGUI COMPRAR OS SABONETES E PERFUME DA MYRURUGIA. GRAÇAS A UMA COLEGA QUE FOI AO EXTERIOR E COMPROU DUAS CAIXAS,ESTOU SUPER FELIZ E ESPERO QUE VCS CONSIGAM TAMBEM.

      Abril 7, 2012 às 1:23 am

  73. maria de fatima

    fatinha12@hotmail.com

    Fevereiro 5, 2011 às 2:51 am

  74. ilza

    olá procuro um perfume madeira do oriente que vinha com uma plantinha desidratada dentro, o frasco era comprido minha tia adoraaa esse perfume mas não achou mais

    Fevereiro 27, 2011 às 6:28 pm

  75. nanci aparecida rocha

    gostaria de saber onde posso encontrar o perfume suspiro de granada da myrugia e qual o preço obrigada.

    Abril 15, 2011 às 5:29 pm

  76. Assim como a Granado estava quase acabando e voltou com força total, espero que a Myrurgia do Brasil e a sua incrível linha de sabonetes, perfumes…possa voltar. Aliás, tem toda uma linha de produtos cariocas do ínicio do século passado que são fantásticos e aos poucos estão voltando como os da Kanitz 1900.

    Abril 17, 2011 às 3:55 pm

  77. Elaine

    nossa que falta faz o pó da promesa! 20 anos usando essa marca e some assim do nada. Ainda não me acostumei. As outras marcas de pó facil além de não prestar, são muito caras! Promesa era um pó que cobria até olheiras e ficava natural….por isso que Brasil não vai pra frente, tudo que é bom destroem.

    Abril 27, 2011 às 3:56 pm

    • Naasson

      Mas não é, Elaine! Tudo que é bom, some sem deixar vestígio. Agora, o Pó d’Ela… esse não. Esse continuará, ainda, por muito tempo nesse governo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Maio 12, 2011 às 3:53 am

  78. Ruy

    Achei o sabonete Maja em uma loja de departamentos chamada Muller (com trema no u) em Weil Am Rhein, Alemanha… caixa com 3 sabonetes, cerca de 6 Euros. Trouxe 4 caixas, dei duas de presente, abri um sabonete hoje. Cheirinho de 35, 40 anos atrás… aí fui procurar na Net e encontrei este “forum”.
    Prucurem http://www.myrurgia.com, lá ela acabou, ou foi encampada pela PUIG (Carolina Herrera e outras marcas) e vc encontra a linha MAJA.

    Maio 2, 2011 às 12:45 am

  79. eliana

    oi estou a procura do pó compacto promessa que deste da minha infancia ja era conhecido por minha vó minhas tias e minha mãezinha este cheiro maravilhosso que jamais sera sentido pois ja ao existe , e ninguem faz nada pra trazer de volta esta doce lembrança da nossa infancia peço pros fabricantes desta marca que ajude todos ,que ama esta marca que saiu de linha sem motivo pois pra mim e muito sempre fez bem ,minhas tias tinha uma pele linda e maravilhosa graças ão pó compacto promessa e o cheiro não existe nada igual por favor sos pro que pra era o de melhor

    Maio 5, 2011 às 7:56 pm

  80. oii,estou a procura do perfume cashmere bouquet.
    já fez tempo,não encontro mas dele.
    ainda tem?
    como faço para comprar?

    Julho 6, 2011 às 8:17 pm

  81. roberto

    ola pessual quero saber se vcs sabem onde eu encontro o perfume ALADA
    obrigado

    Novembro 2, 2011 às 6:23 pm

    • Flávia

      olá Roberto. Estou procurando também o perfume ALADA há muito tempo. Caso encontres deixa um recado. Abraços: Flávia.

      Outubro 13, 2012 às 3:34 am

      • Flávia

        Desculpe-me Roberto. Meu e-mailé: flavia_reinalda@yahoo.com.br. Obrigaga.

        Outubro 13, 2012 às 3:53 am

  82. Intensite Parfums

    Tenho uma empresa de perfumaria importada no interior do Rio,e já algum tempo,venho fazendo pesquisas a respeito da MYrurgia.Acredito ,que ainda não sumiu totalmente das prateleiras,e pelo que me consta até pouco tempo estava sendo vendido,na drogaria cisne no Rio de janeiro.Com certeza,existem outros farmacias no Brasil que ainda tem os produtos da Myrurgia,e tambem vi a dois anos atrás nas lojas americanas,o kit de sabonetes.Quem souber de alguma informação,por favor entre em contato comigo.

    Dezembro 15, 2011 às 1:04 pm

  83. Rosana Oliveira

    estou tambem procurando o perfume promessa se alguem souber aguardo informações

    Fevereiro 11, 2012 às 3:59 pm

  84. gostaria de encontrar o perfume suspiro de granada, se alaguém souber por favor, ficarei agradecida. Meu E-mail mazzamari@gmail.com.

    Março 16, 2012 às 5:03 pm

  85. luciene teixeira de oliveira

    la no site ebay tem um perfume promesa em leilao

    Abril 1, 2012 às 9:45 pm

  86. Augusto Marcolino

    Estive na Alemanha há duas semanas e comprei sabonete Maja num supermercado. Será que a Anvisa é mais rigorosa que os orgãos de controle europeus? Ou apenas o fabricante brasileiro se recusou a dar a costumeira propina aos Ptralhas??

    Junho 3, 2014 às 10:22 pm

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.