Nogueira Jr.

Revista: Art Monthly / Foto artística gera polêmica na Austrália


A Revista Art Monthly publicou uma foto artística com uma menina nua de seis anos, a foto criou uma celeuma no Governo do País e parte da sociedade australiana ficou histérica. A própria menina (hoje com 11 anos) declarou: “Estou realmente, realmente ofendida pelo que Kevin Rudd (Primeiro-ministro da Austrália, o cidadão ficou indignado com a foto). Eu amo tanto essa foto. Eu acho que a foto que minha mãe tirou de mim não tem nada a ver com sofrer abuso, e eu acho que a nudez pode ser parte da arte.” Este blogueiro felicita a maturidade desta menina, realmente a foto não tem nada de mais, muito menos  “seu uso” pela mãe!
———————————————————————————————————————

3 responses

  1. Beautiful. Like God wants us to see her. As beautiful as the mona lisa from da Vinci

    Junho 3, 2009 às 7:33 pm

  2. Symsenhor

    Gostosa.

    Fevereiro 21, 2011 às 3:58 pm

  3. Alexandre

    Realmente não tem nada de mais, só toquei umas punhetas bem gostosas pensando nela

    Setembro 27, 2011 às 5:05 pm

Deixe uma Resposta

